Os pedidos de devoluções ou desistências só podem ser feitas dentro dos 7 dias após o recebimento.
Você pode Devolver os produtos comprados por desistência ou Arrependimento, os produtos devem estar com as embalagens originais, e em perfeito estado de como foram enviadas para o cliente, caso queira acionar a devolução ou a desistência entre em contato com um dos nossos canais de atendimento, para gerarmos a etiqueta reversa para a StoreKids:
- Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra, número do pedido, nome completo.
- Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Informe no e-mail o ticket de compra, número do pedido, nome completo Nós vamos entrar em contato assim que possível!
- WhatsApp: 85 99830.6642 / 85 99731.4424 Informe o ticket de compra, número do pedido, nome completo
Após o recebimento, o produto irá passar por uma avaliação. Assim que for aprovado iremos abrir o processo de cancelamento de compra. Se cartão, o valor será estornado até a próxima fatura.
Se PIX, Pediremos a chave a pix para fazermos o estorno.
Caso o produto não seja aprovado. O cliente terá o direito de ficar com os produtos, se responsabilizando pelo frete de reenvio.